quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ver pra crer!

Nunca me imaginei como alguns amigos que não se importam, ou não fazem questão, ou outra justificativa que não sei elencar; conseguem que suas mulheres ou companheiras comprem suas roupas.


Se cremos que moda é comunicação, não creio que alguém possa falar por mim também na hora de montar a roupa que devo vestir para um evento qualquer.


De certo que orientação ou toques do tipo “tá mais ou menos!” são bem-vindos. Mas daí a não saber o que tem no armário... é complicado.


Não vou entrar no mérito da confiança, ou do medo de ver seu par vestido de forma complicada. Mas tenho que registrar que não consigo me ver nesta dependência romântica. Acho que cuidado é bom, mas será que esse tipo de apoio não acaba lá pelos 03 anos?!?


Assim, maridos amigos meus e seus... não diperdicem a possibilidade de construir frases próprias. De errar e se mostrarem como incompletos. De serem reconhecidos por um estilo, mesmo que esse seja considerado “esquisito”.


Só diante do reconhecimento do “esquisito” é que você será capaz de mudar, ou de assumir esse velho estilo do “tô nem ai pra moda”.


Agora, e ter coragem e ver pra crer!



Boa sorte,


Edu.



p.s.: esposas, namoradas, e outras classificações: paciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores